sábado, 21 de setembro de 2013

Como é bom morrer de amor e continuar vivendo.

Um dia qualquer eu estava sentado embaixo de um pé de laranja, quando escutei um homem que passava por ali dizer baixinho '' Como é bom morrer de amor e continuar vivendo''... Rapidamente me levantei e pensativo questionei como seria possível morrer e continuar vivo! Com a indagação e uma mala fui percorrer o mundo a procura de respostas, caminhei por estradas, vilarejos e  montanhas, conversei com sábios, religiosos, homens poderosos e pessoas simples, naveguei os sete mares, e voei entre as nuvens do céu. Tudo em vão, pois não tive sequer uma unica resposta concreta, cheguei perto de enlouquecer. Resolvi voltar e esquecer de toda essa bobagem. Então estava eu novamente sentado embaixo daquele pé de laranjeira, já cansado dos meus pensamentos confusos adormeci...
    Quando acordei vi a mais perfeita imagem e semelhança divina, você. Era lindo como um anjo, sua pele reluzia a luz solar, seus olhos amendoados cor de nozes, seu olhar era leve e firme, seguro eu diria, seu cheiro peculiar me trazia a doce lembrança de açúcar mascavo, e como eu gosto deste aroma adocicado! Seus braços delicados me fez sentir a vontade desenfreada de estar entre eles e com suas mãos a me acariciar, porque sei que perto de você nada me amedronta. Quando você chegou perto, minha respiração aumentou, meus pulmões contraíram-se, meu ar diminuiu, o peito sufocou, meus pés pareciam não estarem mais no chão, minhas mãos suavam, minha pele formigava e minha mente estava prestes a congelar. Com sua voz gentil me falou, e nesse exato momento tive a convicção que estava a morrer, quando você me tocou percebi que estava bem, vivo! Mais forte do que nunca! Então você me beijou e partiu e ao lhe ver partir suspirei dizendo: '' Como é bom morrer de amor e continuar vivendo'';