sábado, 2 de fevereiro de 2013

quanto tempo

Nossa, quanto tempo ! Tanta coisa aconteceu, mudou, como eu gostava de escrever aqui, um diário virtual, lendo as coisas do passado, as lembranças vem a tona e resolvi postar novamente.
  Cada um de nós tem um tempo de recomeço em nossas vidas, e comigo claro, não foi diferente, com o tempo eu mudei de estado, eu fiz velhos novos amigos,entrei pra faculdade, eu perdi pessoas queridas, eu vi nascer sentimentos felizes em mim, eu senti e sinto saudades, eu mudei no corpo, na alma, no espirito e a mente;
 Com todo essa vivência nova, amadureci, e aprendi um pouco sobre o que é viver, viver com Deus, viver com as pessoas que te querem bem, e as que te desejam o mal. Mais acima de tudo, aprendi que viver nada mais é que não saber viver! Viver é tão complexo quanto uma equação de sétimo grau. Viver é simplesmente estar presente ,e valorizar o extraordinário amanhecer, o entardecer, acreditar que você pode sorrir e chorar, sentir dor e ficar feliz.
   Viver é tão estranho, porque neste exato momento você pode estar respirando, e daqui a um segundo não estar mais, não sentir e ,não se mecher.
    Portanto, podemos definir o VIVER com a palavra SURPREENDER-SE!