Acho que eu nunca entendi o que há entre nós. Eu pensava que sim, mas não. Só o fato de você ter me encontrado entre milhões de pessoas, já evidencia o mistério em que há nisso. Eu passei esse tempo todo esperando alguém que se encaixasse perfeitamente em mim. Eu esperei, mas não sabia que estava esperando por você. Eu não esperava que fosse você. E tentei compreender.Sabe o que consegui das minhas intenções? Eu apenas entendi a idealização desse sentimento, a ideia de você e de mim. Algo que nunca era para estar separado. Preciso de você assim como o coração precisa de sangue para trabalhar. É tão difícil compreender isso? O sentimento mesmo, ainda não sei o que é. E por mais que eu tente descobrir, eu não consigo. Só entendo a necessidade de estarmos juntos. Somente.Eu realmente achava que entendia o que havia entre nós, mas nunca consegui. Eu pensava que era algo simples, mas o simples virou complexo para mim. Mas eu não me importo, porque sei - mesmo não sabendo o que é isso que "parasita" em meu coração - é algo eterno.
Se eu pudesse ler algo além de palavras, seria o teu olhar e os teus pensamentos. Fico intrigada quando você me olha como se estivesse com vergonha e dá um sorriso pra mim. Vejo que você tenta me decifrar, e eu faço o mesmo. Eu gosto de olhar nos teus olhos, e tentar descobrir o que você pensa de mim. Confesso que fico super sem-graça. :)
É. Tenho certeza de que até agora não sei o que acontece no meu coração. Mas a minha alma, ela sim sabe, mas não me conta. Não tem nada não, não sou curiosa. O melhor é deixar o tempo me revelar, pois esse sim, me conta o que eu quero com um toque de emoção.